Luís Fernando Barp vence o desafio impresso do mês de Fevereiro/2020
07/02/2020 :: Tema: Foto digna de Galeria de Arte, em P&B
Na última terça-feira, 04 de fevereiro, o Clube retornou das férias com a realização do primeiro desafio impresso "Foto do Mês" do ano de 2020.

Com o tema "Foto Digna de Galeria de Arte", em Preto e Branco, nossos associados foram desafiados a apresentar fotografias que julgassem capazes de sensibilizar os mais críticos olhares de observadores que costumam frequentar espaços de arte.

O tema ficou aberto, o que proporcionou aos colegas a liberdade para apresentarem trabalhos muito plurais em temáticas, alguns explorando paisagens, grafismos, arquiteturas, retratos, reflexos, texturas, enfim, e outros mais conceituais, explorando linguagens e reflexões.

A Galeria do CFCX ficou belíssima, com 20 fotografias que nos transportaram a um grandioso espaço de arte imaginário, o que tornou difícil a votação entre os presentes. Após as tradicionais discussões analíticas, debates técnicos e pareceres dos colegas, a apuração dos votos consagrou a fotografia de Luís Fernando Barp como vencedora do concurso.

Parabéns, Barp, pela belíssima obra de arte apresentada à nossa Galeria!

Para conferir todas as imagens participantes e o resultado do Desafio Impresso, clique aqui.